Encerradas as inscrições para o Workshop sobre Aspectos Metodológicos do Modelo de Decisão de Investimento (MDI) e de Cálculo do Custo Marginal de Expansão (CME)

Estão encerradas as inscrições para o Workshop sobre Aspectos Metodológicos do Modelo de Decisão de Investimento (MDI) e de Cálculo do Custo Marginal de Expansão (CME).

O Workshop será realizado no dia 20/03/2018 de 9h às 17h nas dependências da EPE (Av. Rio Branco, nº 1 - 9º andar – Edifício RB1 - Centro - Rio de Janeiro – sala 9.8). A programação está disponível aqui

Devido ao excepcional interesse realizaremos uma segunda edição, cuja data será divulgada em breve.


Notícias Relacionadas

EPE participa do Ciclo de Debates para Transição Energética

25/04/2019 - ​A EPE, representada pelo Diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, abriu conjuntamente com a IBP, representada pelo Secretário Geral Milton Costa, o 1° Ciclo de Debates para Transição Energética.

EPE participa do evento de lançamento do programa Abastece Brasil

24/04/2019 - O evento de lançamento do programa Abastece Brasil aconteceu dia 24 de abril em Brasília, no Ministério de Minas e Energia (MME). O diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (DPG), José Mauro Coelho, representou a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e o presidente Thiago Barral.

EPE participa do programa French Clean Tech Day 2019

18/04/2019 - No último dia 12 de abril, o superintendente Jeferson Soares e o analista de pesquisa energética Felipe Klein participaram do webinar de lançamento do programa French Clean Tech Day 2019, no escritório da Business France, no Rio de Janeiro

EPE realiza workshop: Energia Eólica Marítima

17/04/2019 - No dia 02/04/2019, foi realizado o Workshop: Energia Eólica Marítima. O evento foi organizado pela Empresa de Pesquisa Energética, com apoio da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, por intermédio da GIZ.

EPE participa de audiência pública na Alerj

17/04/2019 - A Segunda audiência pública da Comissão de Minas e Energia aconteceu no dia 16 de abril de 2019 nas dependências da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). O encontro teve a participação da EPE, da ENEL e da ONS. O objetivo era promover uma análise da situação atual e apresentar futuras soluções para a questão da geração e distribuição de energia elétrica do Rio de Janeiro.