Perspectivas da oferta de etanol e demanda do Ciclo Otto: uma visão até 2030 – Reportagem Revista Canavieiros

​O estudo da EPE sobre as perspectivas com o Renovabio é tema de destaque em matéria publicada na Revista Canavieiros, edição 142 de abril/2018. A Revista Canavieiros está entre as mais lidas do setor sucroenergético brasileiro.

Este hábito de leitura envolve empresários, executivos e profissionais das usinas, desde o nível técnico até a presidência, além de autoridades, lideranças, pesquisadores e empresas fornecedoras do setor.

canavieiros-142.jpg

Para acessar a edição 142 - Abr/2018, clique aqui.


Notícias Relacionadas

EPE participa do Ciclo de Debates para Transição Energética

25/04/2019 - ​A EPE, representada pelo Diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, abriu conjuntamente com a IBP, representada pelo Secretário Geral Milton Costa, o 1° Ciclo de Debates para Transição Energética.

EPE participa do evento de lançamento do programa Abastece Brasil

24/04/2019 - O evento de lançamento do programa Abastece Brasil aconteceu dia 24 de abril em Brasília, no Ministério de Minas e Energia (MME). O diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (DPG), José Mauro Coelho, representou a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e o presidente Thiago Barral.

EPE participa da Argus South America Motor Fuels Conference

15/04/2019 - A Argus South America Motor Fuels Conference aconteceu nos dias 4 e 5 de abril de 2019, em São Paulo. A Analista de Pesquisa Energética Rachel Henriques e o Consultor Técnico I da área de Biocombustíveis Rafael Araujo participaram do evento em nome da EPE.

EPE participa do XXV Seminário de Engenharia de Energia

09/04/2019 - A EPE, representada pelo Diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, José Mauro Ferreria Coelho, participou, no dia 05/04/2019, do evento XXV Seminário de Engenharia de Energia como palestrante do tema “Planejamento e Perspectivas para o setor Sucroenergético”.

EPE promove 1º Workshop Estudos de Expansão da Malha Dutoviária do País

03/04/2019 - No dia 29 de março de 2019, foi realizado pela Empresa de Pesquisa Energética o 1º Workshop Estudos de Expansão da Malha Dutoviária do País, com a participação do Ministério de Minas e Energia (MME), da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), da Associação de Empresas de Transporte de Gás Natural por Gasoduto (ATGÁS) e de Transportadores de Gás Natural (TBG, NTS, TSB).