Estudo Regional da Porção Gaúcha da Bacia do Paraná

Este é um estudo regional que busca representar as especificidades locais da porção gaúcha da Bacia do Paraná, no contexto geral do potencial petrolífero da bacia. Desse modo, são verificados regionalmente a Importância Petrolífera de Área e os  aspectos econômicos relacionados às atividades exploratórias e de infraestrutura de abastecimento da região.

Acesso à Publicação do Estudo


Notícias Relacionadas

Informe Técnico: Terminais de Regaseificação de GNL nos Portos Brasileiros - Panorama dos Principais Projetos e Estudos

20/04/2018 - O informe apresenta as principais características técnicas e os graus de maturidade dos estudos e projetos de terminais de regaseificação de gás natural liquefeito (GNL) no litoral brasileiro, consolidando as informações divulgadas nos sítios eletrônicos das empresas envolvidas, em eventos do setor de energia e na mídia especializada.

Em nova publicação, o JornalCana destaca informações da EPE em diversas matérias.

18/04/2018 - Na edição 291 de abril/2018, informações e estudos da EPE estão em temas de destaque nas diversas matérias publicadas.

EPE participa da 3ª Reunião do Comitê RenovaBio

18/04/2018 - O Presidente em Exercício e Diretor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, José Mauro Coelho, o Consultor Técnico da Área de Biocombustíveis, Rafael Barros Araujo e os Analistas de Pesquisa Energética, Kriseida Alekseev (SPT/DPG) e Dan Abensur Gandelman (DEE/SGE), compareceram no Ministério de Minas e Energia, nessa quarta-feira (18/04), para participar da 3ª Reunião do Comitê RenovaBio.

Presidente substituto da EPE palestra na Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil - Britcham

10/04/2018 - O presidente substituto da EPE - Empresa de Pesquisa Energética e Diretor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis , palestrou na tarde de terça-feira (10) em um evento promovido pelo Comitê de Energia, Indústria Naval & Offshore da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil - Britcham.

EPE participa de evento sobre o Planejamento Energético da Matriz Veicular do Brasil

27/03/2018 - O Brasil está incentivando cada vez mais a produção de biocombustíveis e na segunda-feira, 26/03, Recife sediou um evento sobre o planejamento energético da matriz veicular do Brasil, realizado pelo Sindaçúcar e parceiros como FIEPE, Sindalcool e Sonal.